Quarto de casal aconchegante

As festas de Natal acabaram, mas muitas outras estão por vir. Para recarregar as energias entre as comemorações, só contando com um quarto beeem aconchegante, né? De preferência com uma cama acolhedora, vestida com uma roupa de cama perfumada e acessórios decorativos charmosos com cores bem calminhas transmitindo tranquilidade.



Este quarto que montamos leva a proposta do aconchego muito a sério. A começar pelos móveis, todos com acabamento em cera natural, responsável por deixar a textura e os veios da madeira aparentes. 


A paleta de cores usada não poderia ser mais certeira, né? O azul em suas várias nuances, além de ser lindo, funciona perfeitamente no quarto transmitindo uma atmosfera relax, tranquila. O branco e o bege superbásicos conversam com qualquer cor e dão um toque convidativo para o espaço.



Materiais artesanais como o tricô das almofadas e o crochê das moldurinhas na parede acrescentam o toque especial único que o feito à mão traz. Mesmo no verão, estes acessórios mais quentinhos têm um apelo delicioso, principalmente no quarto onde o conforto e o aconchego são bem valorizados. Sem falar no apelo emocional que estes produtos têm: nos remetem ao passado, às lembranças da casa da avó.



Aos pés da cama, dois pufes fazem as vezes de recamier, uma ótima ideia para quem quer ter uma opção mais versátil e dinâmica. A vantagem é que o pufe é compacto e pode ser transportado para o closet ou para servir de assento extra na sala — e depois voltar para o quarto no seu lugar de origem.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial