Curiosidade: Móveis Planejados


Os móveis planejados surgiram para oferecer um diferencial na forma de planejar ambientes com o requinte e a qualidade que você merece. Além da versatilidade para planejar e personalizar seu ambiente com ampla variedade de modelos, cores e materiais.


Vantagens deste tipo de móvel é a possibilidade de replanejá-lo em outro ambiente.

Com a utilização de novas tecnologias, principalmente em ferramentas de corte e design, os móveis planejados estão conquistando o mercado. Isso acontece porque ele é fabricado em uma determinada escala, como os móveis de linha, só que proporciona ao cliente a possibilidade de escolher cores, formas e tamanhos de algumas peças, igual ao sob medida.

O maior desafio da humanidade hoje é a sua relação com o planeta, e a exploração dos recursos naturais, por exemplo, a madeira natural, cada vez mais escassa, com severas restrições comerciais graças a extração ilegal.

O QUE É MDF?

Da sigla proveniente do inglês: Médium density fiberboard , ou chapa de media densidade, de madeira proveniente da fibra de pinus e/ou eucalipto extraídos de floresta de reflorestamento, sendo assim ecologicamente. O MDF é um material altamente resistente, produzido de forma automatizada o que torna sua forma homogênea tendo sempre o mesmo padrão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial