Salas Integradas


Hoje em dia é cada vez mais comum o conceito de ambiente aberto, o que faz com que a casa ou o apartamento tenha o aspecto de grande, de amplo e um bom exemplo disso são as salas integradas, que são uma boa opção para quem deseja ter amplitude e uma maior harmonia no ambiente e para quem está em dúvida em seguir este conceito, abaixo serão colocadas algumas dicas de decoração em salas integradas.
As salas integradas são a grande sensação de casas e apartamentos pequenos, que devem usar cada canta para ter uma decoração perfeita e ainda ser funcional e as divisões de cômodos é algo que está cada vez mais em desuso, tanto que uma sala de estar mescla o seu estilo com a sala de jantar e assim por diante e para que se tenham salas integradas e bem decoradas, é de suma importância que se tenha em mente as seguintes dicas abaixo.


Dicas de como decorar uma sala Integrada

● As salas de jantar podem ser integradas perfeitamente nas cozinhas e para quem está preocupado com cheiro de fritura e de fumaça,basta apenas instalar um bom exaustor e o problema termina.
● Não adianta apenas integrar os ambientes, é de suma importância que se tenha harmonia na decoração dos ambientes integrados, pois caso os ambientes tenham decorações bem diferentes, não vai ter aquele aspecto de amplitude que as salas integradas devem oferecer.
● A grande tendência para as salas integradas é o uso de cores neutras, que são as que dão aspecto de amplitude de forma bem mais fácil, além de serem cores que combinam mais facilmente com detalhes de core mais fortes.
● As bancadas podem ser uma excelente opção para fazer uma integração entre dois ambientes, como a sala de jantar e a cozinha, por exemplo.
● Outra opção bem interessante de integração é entre a sala de estar e a sala de jantar, o que é ideal para quem gosta de receber visitas de amigos e familiares.
● Uma estante que tem o tamanho de uma parede pode integrar diversos ambientes, o que é ideal para quem gosta de livros ou de elementos de decoração que cibam nesta estante, oque dá um charme todo especial para a casa.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial