9 dicas de Decoração Baratas, Fáceis e Rápidas de Fazer


Idéias que exigem um pouco de imaginação e pouco dinheiro,  confira nossas dicas e dê um up na decoração da sua casa:



1. Tela de tinta  látex
Pendure telas pintadas com tinta látex para iluminar paredes em branco. Pense grande: As telas devem preencher a parede.


2. Mesinhas Laterais
Empilhe as unidades de armazenamento modular baratinhas que se encontra por ai,  para fazer uma mesa lateral entrou com superfícies para fotografias e luminárias. Coloque na nova mesinha artigos de decoração ou livros e revistas de moda por exemplo.


3. Pendure pratos
Os pratos com cores marcantes compõem um arranjo de parede fresh para o ambiente. Varie os tons dentro de uma família de cores , tamanhos, texturas. Coloque o prato mais chamativo ao centro.


4. Ilumine usando vime
Vime é um artigo barato e passa uma sensação do ambiente estar ao ar livre, mudando o humor de qualquer cômodo.  Coloque cadeiras em um canto ensolarado e misture com suas peças de estofados.


5. Use sua arte
Mesmo arte impressa fica sofisticada quando ela é colocada entre dois pedaços de vidro e uma moldura de bom gosto.


6. Cabeceira falsa
Com um investimento bem baixo você pode criar uma cabeceira falsa. O projeto de pintura é bem simples e com um pouco de técnica você mesmo pode fazer.


7. Conjunto de velas
Velas ficam lindas quando estão dispostas em conjuntos, principalmente sobre uma superfície ampla, como uma mesa de café, quanto maior a superfície, maior as velas devem ser. Arranje um grupo de quatro ou cinco velas diferentes e da mesma cor em recipientes de vidro.


8. Misture Padrões
Não importa a estação, o seu quarto ficará primaveril durante todo o ano com o jogo de cama floral ou fronhas emparelhados com lençóis brancos. Escolha modelos com fundos brancos para manter o quarto harmonioso.


9. Amplie o espaço.
Espaços pequenos e apertados podem parece expandir quando você adiciona espelhos altos (pelo menos três quartos da altura de parede). É um truque clássico de designers de interiores para criar instantaneamente a sensação de mais espaço.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial